Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Porto de Punta del Este

Porto de Punta del Este

Em se tratando de belezas naturais e no que há de mais sofisticado em países, apresentamos-lhe Punta del Este, aqui além do Porto encontrará muitas paisagens lindas e que te proporcionarão paz e tranquilidade.

Terá a oportunidade em conhecer o Puerto de Nuestra Señora de la Candelaria, onde o clima agradável das estações quentes do ano trazem a harmonia que você tanto almeja para suas tão esperadas férias. Vários barcos e iates vêm a este porto, passando por Buenos Aires e por toda a Sudamérica. 

Que fazer no Porto de Punta del Este

As ilhas Gorriti e de Lobos são uma das mais visitadas e procuradas por vários turistas de vários países, por sua beleza inigualável. Conta também com barcos que podem ser alugados para pessoas que apreciam a pesca esportiva, transformando numa terapia para os apaixonados por essa prática. Além disso, na área que compreende o porto, encontrarão mercados, lanchonetes, pubs, que tornarão seu passeio ainda melhor. 

Para você que busca tranquilidade e bem estar e não quer se preocupar com os afazeres do dia a dia, essa é excelente opção. Temos 500 amarras e 170 borneus, ademais, possuem-se energia elétrica, telefone para embarcações com DDI, banheiro público, ducha para usuário de amarras, serviço de segurança à noite, recoleção de lixo, brigada de proteção contra fogo, serviço de reparação de barcos, motor e equipamento, dentre outros. 

Este porto conta com a facilidade de chegar para você que esta em Punta del Este e dispõe das melhores vistas do mar. Como era usado por navegantes, é um ponto onde se conta com um número muito grande turistas e esta entre as maravilhas de nossa região.

Convida-se para que conheçam um lindo, histórico e muito visitado lugar. Estamos falando do lindo Porto de Punta del Este. Aproveite bem suas merecidas férias! Venha conhecer esse lindo porto!

1-porto-do-punta-del-este porto-do-punta-del-este que-fazer-em-punta-del-este

Leave a comment

You are commenting as guest.