Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Ilha dos Lobos

Ilha dos Lobos

Conhecida como Ilha dos Lobos, esta em uma região muito linda no Oceano Atlântico, é uma área rochosa, e é habitada pela maior colônia de focas na América do Sul.

Descoberto por Juan Díaz de Solís, em 1516,alguns tripulantes desembarcaram para o abastecimento de água e caçaram 66 leões-marinhos que era a única coisa que tinha para comer na viagem de volta. 

Que fazer em Ilha dos Lobos

Para seu maior conhecimento, a ilha atualmente tem mais de 180 mil leões marinhos. É conhecido pelos zoológicos marinhos no mundo e conta com selos aquários que são formados e exemplos em várias partes do mundo.

Os lobos e leões marinhos são mamíferos, pinípedes otariids que diferem de selos de possuir pavilhão e andar em todos os quatro membros transformados em asas. Seus corpos são fisiologicamente adaptados à morfologia e natação, chegando a 100 metros de profundidade e pode submergir por alguns minutos. O seu olfato e audição são bem desenvolvidos e possui olhar grande sob a água.

Há um rígido controle governamental que protege o território e suas vegetações e pedras rochosas, que oferecem o suporte necessário para sobrevivência dos leões e lobos marinhos. As paisagens são as mais belas de toda região e dispõe das águas azuis em contraste com a natureza que encarga de enfeitar o ambiente com as mais diversas cores.

Têm visita durante todo ano, onde se tem lanchas que levam os turistas que descem e olham as lindas paisagens da ilha e conhecem este fantástico lugar que é sinônimo de beleza e muita tranquilidade.

Turistas de todos os lugares do mundo vêm conhecer esta ilha e ficam encantados com o que compartilham. Venha você conhecer esta histórica e linda ilha que está em umas das mais belas ilhas de nossa região.

1-Ilha-dos-Lobos Ilha-dos-Lobos

Leave a comment

You are commenting as guest.