Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Punta Del Este mais perto

Punta Del Este mais perto

Hoje uma ótima noticia foi anunciada por autoridades do Uruguai e o grupo LATAM Airlines, a partir do dia 2 de julho e duas vezes por semana, haverá voos diretos entre Punta Del Este e São Paulo.

A ministra de Turismo e esporte do Uruguai, Lilian Kechichian em conjunto com representantes do grupo LATAM Airlines e da empresa Enjoy Conrad anunciaram a noticia. Em 2014, Punta Del Este recebeu mais de meio milhão de turistas brasileiros e para este ano esperam-se muitos mais. O Uruguai investe muito carinho nos turistas brasileiros.

Dois voos por semana

Esta conexão permitirá uma relação mais estreita entre um dos principais pontos turísticos da região com o principal centro de conexões da América Latina. Hoje em dia, as pessoas que chegam ao Uruguai por ar devem viajar mais duas horas por terra para chegar a Punta Del Este. Esta viagem não sempre é a melhor experiência, pois deve ser feita de ônibus, carro de aluguel ou táxi e muitas vezes incrementa bastante o custo da viagem.

A operação contará com dois voos semanais em temporada baixa e reforços especiais em temporada alta. Os voos serão em aeronaves A320 que contam com 12 lugares em classe executiva e 144 em classe económica. 

Punta Del Este espera você com o melhor serviço de hotelaria e experiências inesquecíveis.

pde

Leave a comment

You are commenting as guest.