Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Pronto para casar?

Pronto para casar?

A primavera se aproxima e os sítios e fazendas de Punta del Este e região vão se enchendo de reservas para comemoração de casamentos. Grande parte dessas reservas são feitas por brasileiros que escolhem o Uruguai para se casar e compartilhar com os amigos um dos momentos mais importantes de suas vidas. 

A grande quantidade de sítios e fazendas que oferecem serviço de planejamento de festas é um dos principais atrativos do Uruguai na hora de escolher o lugar da festa. 

Uma festa com muito glamour e com custos moderados pode ser organizada sem maiores complicações, além disso, a infraestrutura para hospedar os convidados é muito variada e completa.

O mesmo acontece com os salões de festas no meio da cidade. São uma excelente opção para quem busca conforto e tranquilidade sem sair de Punta del Este. Salões com capacidades para centenas de pessoas ou até mesmo para coquetéis mais simples são encontrados em quase todas as esquinas de Punta.

Para noivos mais relaxados a opção da praia também é uma ótima opção.

Por que Punta del Este?

Na maioria das vezes a comemoração é por um final de semana inteiro, começando na sexta-feira com a chegada dos convidados, sábado de preparo para a grande festa e almoço de domingo para a despedida dos noivos e memórias da noite anterior.

Os casais que escolhem se casar no exterior geralmente são aqueles que procuram privacidade e viver uma festa cercados pela família e melhores amigos. 

Em Punta del Este tem centenas de organizadores de eventos que com certeza conseguirão fazer de sua festa aquilo que você sempre sonhou.

 

 

 

casamiento

Leave a comment

You are commenting as guest.