Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Noite de Núpcias em Punta del Este

Noite de Núpcias em Punta del Este

Está procurando uma estadia romântica? está no lugar certo! O Grand Hotel tem uma proposta de 5 estrelas para você aproveitar sua noite de núpcias em um dos melhores hotéis em Punta del Este. Considerado o melhor hotel para a noite de núpcias.

La Melhor noite de núpcias

O Grand Hotel oferece uma sala de "Ocean View" com uma vista fantástica ao mar. Os quartos são muito luminosos, confortáveis, decoração sofisticada que vemn acompanhado da melhor forma para uma noite de núpcias. 

O pacote de casamento inclui: welcome drink, cesta de frutas, queijo e vinho espumante para você se divertir na sala. Você também terá um par de massagens e um jantar de boas-vindas para a primeira noite. 

O pequeno-almoço é gratuito para o primeiro dia e check-out é mais tarde para que se possa aproveitar a tarde em Punta del Este. 

O Grand Hotel oferece-lhe tudo o que necessita para que possa passar sua noite de núpcias com todo o conforto e serviço que merece. 

O preço é de 350 dólares por noite para ocupação dupla, incluindo impostos. 

 Não perca esta fantástica oportunidade para ficar em Punta del Este a primeira noite de núpcias em um ambiente único, com o mar à sua disposição em um ambiente romântico, onde suas necessidades serão satisfeitas com a melhor equipe. 

Por favor, note que a promoção está sujeita à disponibilidade e é válido até 30 de novembro de 2014.

1-noche-de-bodas hotel-noche-de-bodas-punta-del-este hotel-para-noche-de-bodas noches-de-bodas-punta-del-este

Leave a comment

You are commenting as guest.